Dicas e Informações

1. O que é necessário levar? 
Roupa de cama, mesa e banho, material de higiene pessoal, sacos de lixo, papel higiênico, detergente para lavar louça.

2. Como chegar até o Florescer do Vale? 
Utilizar a rodovia Fernão Dias até o KM 30. Para uma melhor visualização Clique Aqui para ver o mapa.

3. A chácara fica longe da cidade? 
Não! A chácara está localizada a aproximadamente 8 minutos do centro de Atibaia e 12 minutos da cidade de Bragança Paulista e 1 Km da rodovia Fernão Dias.

4. Posso levar mais pessoas do que foi contratado?
 Pode! Desde que devidamente acordado com o locador e  que efetue o pagamento conforme foi estabelecido  em contrato.

5. Posso transferir a data da minha reserva?
Eventualmente pode, dependendo das datas disponíveis e pagamento prévio da multa contratual . Não nos responsabilizamos caso o evento não se realize por motivos que não possam ser a nós atribuídos e nesses casos não haverá devolução dos valores pagos.

 6. Em caso de reserva parcelada até quando posso pagar a última parcela?
Até cinco dias úteis antes da realização do evento, quando então deverá ser confirmado e acertado o número total de pessoas.

7. Devo entregar ao funcionário um cheque caução para cobrir eventuais danos?
 Sim. No ato do recebimento das chaves e verificação das instalações, o locatário ou pessoa por ele designado deverá entregar ao funcionário do espaço um cheque caução nominal ao locador e cruzado conforme valor previsto em contrato.

O cheque será devolvido logo após o término do evento, desde que não sejam constatados danos durante a vistoria.

8. O que mais devo saber como orientação sobre o uso dos espaços? 
Orientamos que o responsável pela locação ler o regulamento de uso das instalações anexo ao contrato e conferir com o funcionário no ato do recebimento das chaves o estado de funcionamento e as condições de limpeza e higiene das instalações. Ao término da locação nova vistoria poderá ser realizada na presença do responsável e do funcionário.

Nosso espaço é destinado à preservação da vida e do meio ambiente Por isso não permitimos pescar, retirar mudas de plantas, peixes ornamentais do aquário, subir e retirar frutas das árvores. 
É responsabilidade do locatário o uso adequado das instalações, dos seus móveis e objetos, devendo restituí-los na mesma ordem e estado que os encontrou sob pena de responder pelas perdas e danos que der causa. 


Levante Comunicação